domingo, 21 de agosto de 2011

Lo para a brincadeira # 14 Scrap Playground.Brincadeiras que estimulam

Olá pessoal estamos aqui de novo. Quero agradecer as meninas da Scrap Playground por fazerem brincadeiras que estimulam nossa criatividade. Espero em breve poder incitar vocês a fazerem o mesmo junto comigo.


Bem essa brincadeira foi bem importante porque eu tenho uma certa dificuldade em fazer LO sobre mim...hihihihih, é meu modo de timidez. Quem me conhece pode estranhar e dizer sou pouco tímida, faladora, mas todos temos nossos pontos de limitação, e esse é um dos meus. Obrigada novamente meninas da Scrap Playground.

4 comentários:

silhouettemania.blogspot.com by joelmamota disse...

Paulinha!!! Ficou D+. Tá vendo é sobre nossas limitações que temos os melhores resultados... Parabens e bjin, joelma

Patrícia disse...

É por isso mesmo que chamamos de brincadeiras, Paula! Mesmo que seja para transpor limitações, a melhor forma sempre será aquela mais leve, descontraída e que se faz por vontade própria, sem obrigação!
Nós é que agradecemos sua participação!
Beijoca,
Pati.

Jaluza Scrap disse...

Querida ficou lindo teu LO.
Bjo enorme

Sonia Cirino disse...

Olá!! Ficou muito belo o seu projeto. Adorei o título.
Obrigada pela visita! bjs