Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Delicadeza

Recortes da Cricorte e recorte
Que tal um convite para jantar diferente?
Você pode rechear a sacolinha de doces e colocar um cartão convite.

Ou talvez esconder um anel de noivados...rs...quem sabe?

2 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que fofo!!!
colori com umas canetinhas "genericas" ...rsrsrs
chama Le Plume
kisses

Rosana

Salete disse...

Uma lindeza.... que gracinha! Como é bom poder criar e usar tudo o que temos em casa.... kkkkkk
Bjinhosssssss