Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Organizador de papel reciclagem

Bom dia, lindo domingo.
Hoje acordei às 4:30h da matina e perdi o sono, então resolvi fazer meu tour pela web olhando coisas bonitas e me inspirando.
Lá no Craftbook uma colega postou um lindo organizador com reciclagem, eu amei e veio de encontro Às minhas necessidades, olhem aqui PAP, está em inglês, mas é muito ilustrativo, fácil de seguir.
O meu fiz com caixas de papel de filtro de café.
O que me dizem?



3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

adorei
kisses
Rosana

Ceu disse...

Adorei que ótima idéia.
Bjs

Regina disse...

Bom dia Paula!

Ficou muito bonita essa reciclagem Paula. Gostei muito.

Paula, desejo a você e seus familiares um Feliz e Abençoado Natal!