Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

sábado, 21 de abril de 2012

DICAS PARA INICIANTES OU NÃO...


Olá pessoal.

Espero que todos estejam muito bem.
Vou começar a coluna me desculpando, pois supostamente era para ter sido publicada ontem, mas devido a uma falha técnica nossa, essa técnica aqui capotou ontem muito cedo e não consegui acordar...rs.
Coisas de mulher moderna, trabalho, filho, marido, casa, você mesma artesanato, administração do mundo digital e virtual....muita coisa pra um só...rs..mas vamos nessa.
O que você faz quando te falta inspiração? Eu navego pela web.
O que você faz quando quer uma imagem que te dê algo mais pro seu layout? Eu uso kits de elementos digitais. 
E quando estou com o tempo muito curto para elaborar um layout eu....encho minha caixa de flores artesanais aqui embaixo tem umas pra vocês verem. E essa é a dica de hoje. Fazer flores é relaxante e animador. 
Assim que eu usá-las mostrarei aqui .
A flor isolada está assim por um motivo muito simples: meu filhote pediu para escolher o miojo da flor....traduzindo...o miolo da flor...eu acho que ele foi muito bem pra 4,5 anos, o que acham?

Bjks a todos um ótmio final de semana e uma semana gloriosa por vir.










5 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que fofo seu filho, esta idade é uma deliciaaaa, amo flores também, tem dias que fico um pouco preguiçosa de fazer, então uso as prontas hehehe, mas vale muito a pena elaborar suas flores manualmente,bjs querida

Dani Cavalcante disse...

Vc sabe que já cobramos um Crop com vc só de flores né! Realmente é uma ótima terapia! Espero que as use logo, especialmente se for um layout hehe.... beijos

Rosilene disse...

Oi Flavia,
E duro se uma mulher moderna, mais o mais importante e que sempre damos conta...kkkk
Eu também adoro flores... pena que como vc a maioria dos meus Lo é para meninos... kkk
Bjus

Maria da Graça disse...

OI FLAVIA....
LINDAS AS FLORES,COMO TU FAZES AS FLORES???
PODIAS COLOCAR UM PAP...EU QUERO APREENDER...
QUE LEGAL O FILHOTE PARTICIPANDO....
BJKS E UM BOM DOMINGO...

Jozi Gonçalves disse...

Que flores lindas Paula. Quero muito uma aulinha delas com vc!

Bjussss