Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inspiração


Uma tarefa extra da comemoração de aniversário do Craftbook foi o Lift desta página da Fernanda Argoud, meninninha.


 Esta é a minha bem menininho!

8 comentários:

Arte em Papel disse...

Amei esse LO!!! Os doodles ficaram demais! alias todos os elementos se encaixaram mto bem! Parabéns!
bjs
Priscila

Jozi Gonçalves disse...

Que lindo Paula!!! Adorei, as cores vermelho e amarelo ficaram bem alegres! To apostando que vc será o destaque hen?! Ficou lindo demaissss!!!

Beijosss

Paula Flávia disse...

Obrigada Jozi, esse carinho é demais.

Paula Flávia disse...

Obrigada Pri...tô feliz em ter você aqui no meu blog.

Jozi Gonçalves disse...

Paula não posso postar ainda tudo que eu fizer nos desafios desse mês, pq as bandeirolas por exemplo será usada em chá de cozinha de uma amiga, e esse chá de cozinha é surpresa. No outro dia tinha esquecido disso e já ia fazendo a postagem....rsss. Já pensou ia estragar a surpresa....kkk

Beijoss

Lolô Artesanato disse...

Ficou show de bola minha querida
vc conseguiu fazer uma página de menino perfeitamente!
bjkas e boa semana
Leila

ALE DOSSENA disse...

Ficou lindo !!
Bjs

sandi disse...

Fabulous, fabulous, fabulous! Love your take on this! Looks awesome!