sexta-feira, 5 de abril de 2013

always Smile. avoid wrinkles





Olá pessoal  essa página eu fiz para os seguintes desafios:

1 - Sketches with a twist: esquema abaixo e o twist: die cuts, usei as flores de papel da Silhouette, que "mistizei" e carimbei.

2 - Scrap the girls: usar tintas, mist, botões e hexagonos. Usei um papel e um stencil de hexágnos e estreiei meu tattarad angel glimer mist...adorei., muitos botões variados.

3 - Inkudo: usar carimbos e stencil para fazer o background, usei meu lindo carimbo de notas musicais da kaiser Kraft e meu stencil de hexágonos.

4 - Scrap fpr Help: usar páginas de livro. Usei uma página ao meio e uma como mat e fiz uma flor, usando uma página de partitura carimbada de corações.
O título impresso, é a reutilização de um ATC, que não troquei.

Uma scrapper, a Dani Cavalcante, me disse que eu me achava no estilo shabby, não sou  muito romântica e nem sou uma fão dos tons pasteis, mas confesso que gostei dessa página.
E vocês?
bjkas















8 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Lindopordemais!!!!
Adorei Flor, ficou muito cute.
Os botões ficaram perfeitos!!
Bjos e um ótimo fds

Lolô Artesanato disse...

Eu tb gostei amiga!
amei as flores e recortes feitas na Sil
sou louca por uma!
bjkass mil e bom fds
Leila

Bente Fagerberg disse...

This is so pretty. Thank you so much for sharing it with us at Scrap for Help and also Inkido.Well one on combining so many challenges. I will have to check out the ones I don't know. TFS!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou showwwwwwww, adorei e obrigada pela participação no S4H,bjss

Bellaidea disse...

Very nice page, thank you for playing with Inkido challenge /we have a rule about 2 extra challenges but we still like your work:)/

Zanka disse...

I love this cheeky diagonal photo and the contrast with your soft design. Beautiful clusters too! Thanks for joining the play at Inkido!

Yasmin disse...

Cool and edgy page! Love the hexagons and all the clustering! Thanks for playing along with us at Inkido!:)

ANUPAMA CHOUDARY disse...

Thank you for playing along with Inkido and Scrap for Help! Great job.