Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Só eu, sem título

Olá pessoal eu fiz essa página especialmente para participar do Toma lá da cá uma brincadeira das Scrappers Aline Fonseca e  Cla Malcorra, desafio, usar 50 borboletas, eu acabei usando 54...hihihihihi e ficou muito delicado.

Espero que gostem
Bom é isso ai .
bjks

8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

que lindo Paulinha
tb amo "braboletas" rs
bjkas e bom fds

Aline Fonseca disse...

Owwwwwwwwwwwwwwnttt! Que coisa mais linda, Paula!
Huuuuuuuuuum, juro que não é por ter participado da nossa brincadeira não, mas esta foi a página mais linda que você já fez na minha opinião! Hahahahahah acabei de deixar um recado na Dri assim, mas é verdade! Tanto o dela quanto o seu estão muito lindos, floridos, delicados, tudo que faz meu coração bater mais forte! As borboletinhas em revoada também...e tem até um borboletão mãe! Que lindeza!
Obrigada pelo carinho!
Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Nossa que lindo!!!!!!
Show sua página!!!!!
Adoro esta formação e borboletas saindo juntas do lo.
Parabéns!!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Tudo lindo de viver, vc na foto, as cores, lo todinho, ameiii,bjs

ANALAICE disse...

Oi Paula,ficou lindo mesmo e bem delicado!!!Parabéns!!!Beijos...

sandi disse...

Wow! This is soooooooooooooo pretty! Love the look of the butterflies....such a beautiful accent for this gorgeous page!

Zanato disse...

Esta é a minha flor!

Luiza Pires disse...

Oi Paula, menina que coisa mais fofa!!!! Super inspirada, hein? Amei.
Beijos
http://luiza-pires.blogspot.com.br/