segunda-feira, 10 de março de 2014

Na onda dos cartões.


Olá pessoal, quem me conhece pessoalemente já me ouviu dizer que não curto fazer cartões, masssss, como amo colorir e comprei umas copics e uns lápis maravilhosos, tenho que dar vazão a sensibilidade...rs.
Além do mais a CULPA é das minhas amigas Elizabeth Sarkis, Telma Camilo, Leila Casemiro e Andréia Senkio que vivem fazendo uns cartões lindões...rs.
Ainda não desempacotei a Silhouete, desde a mudança em dezembro, afe, mas logo farei uns belos doiles e recortes, por ora os cart~eos serão mais simples.
Esse fiz pelo convite da Beth para o blog:My Besties Brazil, desafio#1 março. Regras:Tema livre + Flores e Fita ou Renda ter um carimbo digital da Sherri Baldy.

5 comentários:

Samanta disse...

Muito lindo seu cartão Paula! Parabéns!! Beijos.

Elisabeth Sarkis disse...

Paulaaaaaaa...iupiiiiiiii...nossa que legal ver voce colorindo de novo, ficou lindo seu cartão ,boa escolha de imagem, ameii,vc me fez feliz com sua participação,obrigada!!!!!Agora não tem mais desculpas, vai ter que por a mão na massa,bjs e boa sorte

ALINE disse...

Muito lindo!!!!

Lolô Artesanato disse...

hahahahaha gostei de ser culpada nesse assunto
ficou lindo amiga
essas bonequinhas são lindas
preciso fazer o meu!
bjssss

Lizzy Hill disse...

This is the SWEETEST card....totally cute!!! Love how you've 'fussied' her up!!!