sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sorteio do fim de mundo.




Então é Natal, Final de ano e quem sabe o fim do mundo?, Acho que não.
No entanto poderíamos nos comprometer com o fim do mundo, o fim do mundo da violência, da corrupção, da hipocrisia e da pobreza global, miséria material e espiritual, mas ...fica a critério de cada um.
Em comemoração às excelentes mudanças que se sucederam para mim e minha família nesse final de 2012, vou sortear algumas coisinhas. Nas fotos apenas 60 folhas de papel decorado, as coisas irão aumentar até 21 de janeiro. 

REGRAS
1. O sorteio é válido para o território brasileiro apenas, me desculpem minhas queridas scrappers overseas.
2. Não é preciso ser seguidora, mas caso seja concorrerá com dois números.
3. É completamente obrigatório deixar um comentário neste post dizendo 3 coisas que gosta E 3 coisas que não gosta no mundo do SCRAP. Não vale dizer uma ou duas coisas e não vale dizer só o que gosta ou só o que não gosta, não vale responder gosto de tudo.
4. As inscrições são válidas até 21/01/2013 23:59h. O sorteio ocorrerá dia 22/01/2013.
Desejo a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.
PAZ, AMOR, ALEGRIA E PROSPERIDADE!

Beijos e aguardo inscrições.


27 comentários:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Oi querida!!! É Paula APapelouca mesmo!!! 60 papeis e vai aumentar até 21 de janeiro????? Nóoooooo, como quero issooooo minha gente!!!

Mundo do SCRAP
#gosto
Expressar as emoções nos projetos
Scrappers que compartilham o saber
Uso de materiais alternativos

#nãogosto
Cola nos projetos.... #odeio meleca!!!
Materiais caros e os sem reposição
Gente que não valoriza a técnica. #nossa,mas isso é papel!!!! #affff

Seguidora com dedinhos cruzados!!!

Feliz Natal e um 2013 mais que especial para vc e família, minha querida

Bjokas

Unknown disse...

Adorei! Coisa difícil é fazer lista do que não gostamos... ainda mais em algo que tanto gostamos, né? Mas acho muito importante pois nos faz refletir... Enfim, o que eu:

Gosto:

- Do processo de desenvolvimento de um trabalho - escolha de fotos, escolha de materiais...
- Das várias fontes de inspiração através dos trabalhos das scrappers que acompanho.
- Do fato de perder a noção do tempo enquanto estou com a "mão na massa", concentrada e 100% presente.

E o que eu:

Não gosto:

- Quando, ao final do projeto, ele não ficou como eu esperava - e eu só tinha mais aquele papel!
- Os produtos que são mais caros só por ter "para scrap" nele...
- Não sei se conta, mas a bagunça que meu scrapcanto é/fica e eu não consigo colocar cada coisa em seu lugar nunca.

É isso! :)
Feliz Natal para você e que seja realmente o fim do mundo das coisas ruins, que já nos serviram de aprendizado, mas espero que possamos aprender agora com o amor e que seja esse o sentimento nos corações das pessoas! E que venha 2013! :)

Ah! Já sou sua seguidora! ;)

Raquel Wizenffat disse...

A proposta é ótima, pq dizer o que gostamos eh facil, agora o que não gostamos é sempre muito dificil dizer, e não só no scrap né...rsrsrs....

Bom vamos lá...

GOSTO:
- da emoção que podemos expressar e perceber nos projetos....
- das amizades que o mundo do scrap nos proporciona, principalmente as virtuais, que mesmo não conhecendo pessoalmente, conseguimos nos sentir muito perto umas das outras....
- das "viagens" que fazemos quando estamos no nosso processo de criação...

NÃO GOSTO:
- materiais muito caros que a gente fica louca pra comprar mas nem sempre consegue ($$$$)
- não ter um scrapcanto
- gente que não valoriza o nosso trabalho...

Bom, Feliz Natal e um ano novo cheio de novos desafios e novas realizações...
E ano que vem continue nos encantando com suas artes...

bjos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que sorteio bacana Paula. Adorei a proposta.

Gosto: as infinitas possibilidades que o scrap nos proporciona.
As amizades feitas através do scrap.
Recordar os momentos das fotos usadas nos projetos.

Não gosto: de regras, dos materiais serem caros e de colar as coisas e elas ficarem tortas.
Bjosss

Neia Ribeiro disse...

Amei essa idéia, fico feliz em poder participar.

O que gosto no scrap!

1- A diversidade de materiais, e técnicas que posso usar em vários tipos de trabalhos.
2- Criar e aprender,transformar algo simples,de uma forma especial.
3- Finalização de um trabalho, satisfação.

O que não gosto no scrap!

1- Materiais caros, frete,e pouca variedade.
2- Cortar o papel, ou colar errado e ter que refazer.
3- Carimbar errado, ou borrar.

Que Deus abençoe, mais e mais sua vida no ano de 2013 também, felicidades!Beijos!!

sandi disse...

Oh what fun papers these are!

Elisabeth Sarkis disse...

kkkk...ah..adorei, isso mesmo Paula, acho que é o que a maioria deseja, nossa precisamos nos unir em pensamentos bons e orações pra diminuir a violência visto que é humanamente impossivel com tantas diferenças,né!
Mas vamos ser feliz e curtir nosso amado scrap, amei este sorteio, quem não quer concorrer as folhas, eu queroooooo.....rsrsrs
Coisas que gosto:
-Criar um LO sozinha sem olhar nada, apenas para a foto e folha e esperar a inspiração chegar....
-Colar os elementos nos projetos, adorooooooo decorar
-recortar papéis, nossa voces não tem noção como esqueço da vida e relaxo...amo!
é isso ai...bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Opa..esqueci do que não gosto..tá vendo é dificil pois gosto de tudo...porém tem coisas que me tiram do sério..
-Comprar uma ferramenta carissima e ela quebrar e ficar inutilizada
-furador que engasga com papel e estraga o mesmo
-voce posta um trabalho num desafio e não recebe um carinho das DTs, ahhhh isso é triste né....todo mundo merece um oizinho por participar..bjsss

Rosineia disse...

Olá querida já sou sua seguidora não poderia deixar de participar ,parabéns pela criatividade do sorteio!
Como sou iniciante e gosto de tudo que é artesanato então vamos lá;

*-* GOSTO
- De fazer amizades até mesmo virtuais,a troca de ideias,experiências,mimos,e carimbadas,além disso ajuda a relaxar.
- Gosto da ideia de expressar emoções,sentimentos e etc com a diversidade de materiais, e técnicas que aos poucos estou descobrindo.
- A satisfação do trabalho realizado,e principalmente quando é encomenda que o cliente gosta e divulga.
*>* NÃO GOSTO
- Infelizmente deixo de participar de alguns desafios por falta de materiais aqui na Cidade,e o custo
que torna mais caro o frete e também de algumas ferramentas
- O não reconhecimento do trabalho,nenhum comentário,uma crítica construtiva,não precisa elogiar, só um incentivo seja pelas DTs ,quando participamos de desafios a até nossas colegas scrapteiras.
- Pessoas que não valorizam seu trabalho,por ser de papel acha que é fácil ,e não tem trabalho,não admira pelo tempo e materiais que deve ter gastado para fazer e nem observa a cada detalhes enfim tudo que compõe.

Obrigada querida ela oportunidade,tenha um abençoado Ano Novo,beijinsss!!

Aline B. disse...

Olá, estou começando na arte do scrap e cheguei no seu blog através do PAP da flor de papel crepom... adorei!

E quando vi este sorteio tive de participar, pois uma das coisas que mais estou gostando neste "mundo" são os blogs como o seu, que ajudam pessoas como eu a descobrir as várias possibilidades dessa arte.
O que também amo no scrap é o fato de a gente pegar várias coisas que, isoladamente, não representam muito e quando se junta tudo: "voilà", fica lindo!
E mais que tudo, adoro o apoio e incentivo que meu noivo me dá, mesmo quando meus projetos não ficam muito legais!

Agora o que não gosto é:
- Materiais e ferramentas caros;
- Falta de opções na minha cidade (na verdade leia-se opções zero!);
- Me quebrar para fazer um projeto, ele não ficar lá essas coisas e no outro dia descubro um tutorial ensinando um truquesinho que deixa tudo facinho, facinho... e eu penso "Gente, como não pensei nisso?!", rsrsrsrs...

Bjs,

Anne Caroline disse...

Oi Paula,

que sorteio legal, também estou torcendo pelo fim dessas coisas, com certeza um dia vamos ver mudanças... Por enquanto deixo minha participação para concorrer ao sorteio. Sou seguidora e já estou na torcida...

O que eu gosto:
- da sensação gostosa ao ver a peça prontinha
- de me perder em meio aos lápis de cor
- de prestigiar os trabalhos das amigas pela internet

O que não gosto:
- do preço do material
- quando tenho que interromper um projeto antes de finalizar
- quando a cola cria vida própria

bjos

Raphart´s disse...

Oi paulaa, nem tinha visto o sorteio, que bom que deu tempo!!!!!!
Então vamos lá !!!
O que gosto:
- as coisas em Scrap são encantadoras muito lindas
- pra mim Scrap é uma terapia, pq antes eu passava meu tempo fazendo besteiras e o Scrap me livrou delas
- que agora na maioria das vezes eu faço os presentes com minhas próprias mãos :) de certa forma vc acaba economizando pq na maioria das vezes já tem o material em casa ( e como costumo dizer em Scrap nada se perde , vc vai juntando um retalhinho e outro e daqui a pouco já tem outro trabalho lindo!!)

O que eu nao gosto:
- que agora vivo no vermelho que o Scrap agora passou a ser parte integrante da minha vida e do meu gasto mensal, parece loucura e de fato acho que ate é, gasto mais com Scrap do que com a parcela do meu carro!!!
- a bagunça que eu deixo no meu quarto toda vez que faço algo!!!!! Meu pai vive reclamando cmg, pq meu scrapcanto é no meu quarto, ele vive dizendo que tem que pendurar a cama no teto de tanta coisa que eu tenho!! Kkkkkkkkkk
- que o tempo passa voando qnd estou fazendo as coisas de Scrap, as vezes queria que o dia tivesse mais de 24h, pq as vezes é complicado administrar o tempo entre Familia, namorado, cachorros, amigos, trabalho e Scrap!!!!


Beijao!!! Adorei participar!!!!!!

Marlene disse...

Olá, que legal seu sorteio!
O que gosto:
-A dinâmica do scrap
-Os elementos super lindos
-A delicadeza

O que não gosto:
-Os preços elevados das ferramentas
-A não valorização do trabalho
-Dificuldade de cursos e materiais na minha cidade.

Seguidora:
MARLENE GRACIANO

Sucesso!
Bjssss

ANALAICE disse...

Olá!!!!!

Feliz 2013 pra você e a família...

Gosto de dar asas à imaginação trazendo a tona meu lado criança.

Gosto das cores e o estímulo à criatividade.

A facilidade de uso dos materiais.

Não gosto de não saber tanto quanto gostaria sobre a técnica.

Não gosto de trabalhos mal feitos.

Não gosto de coisas iguais...

Beijos,

papelcomluxo disse...

Que bom que cheguei até aqui, infelizmente, através do facebook(êta vício que acaba com nossos blogs...)
Paula, interessante a brincadeira e que bom que teve um ano com acontecimentos pra comemorar. Desejo que 2013 seja melhor, ainda!
O que mais gosto no mundo do scrap:
- comprar papéis;
- criar minhas páginas, sem sketch ou lift;
- participar de crops.

O que não gosto:
- seguir sketch;
- de blogs de Desafios que prometem prêmios de patrocinadores e não enviam à pessoa sorteada.
- a falta de simplicidade e humildade em muitas scrappers. O aprendizado é infinito!hoje se lê muitas discussões, ataques de estrelismo, principalmente no face... coisa horrível, desagradável.

Bom espero vir mais vezes aqui. Esse ano vou tentar visitar mais os blogs, como sempre fiz e adoro!
Beijão, sucesso na iniciativa.

Kelly disse...

Olá!!!

Que sorteio maravilhoso!!!Quero esses papéis pra mim!! Já sou seguidora do seu blog.

Então, vamos às respostas:

O que eu gosto: da variedade de materiais (principalmente dos papéis), de ver a peça que estou fazendo prontinha, de poder aproveitar várias coisinhas que tenho em casa no meu trabalho.

Não gosto: do preço dos materiais, das pessoas que não valorizam o artesanato e de gente que faz artesanato mal feito.

Feliz 2013!!!

Kelly (kellyprates@gmail.com)

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Paula!
Assim como você, eu também sonho com um mundo melhor habitado por pessoas melhores.
Amei o sorteio!
Então, vamos lá, né?

GOSTO: - das infinitas possibilidades de técnicas;
- de fazer cartões(amo);
- reutilizar e reciclar materiais.

NÃO GOSTO: - dos preços elevados dos materiais;
- da meleca(marcas) de cola que às vezes eu consigo fazer;
- quando eu borro o papel na hora de carimbar.

Já sou seguidora.
Muito obrigada pela oportunidade!

Feliz e abençoado 2013!!
Beijokas!

MIRELA Scrap Life disse...

Oie Paula ... ainda bem que o mundo não acabou né ... assim deu tempo de eu participar desse super sorteio rsrsrsrsrsr

Gosto:
1- papéis (todos os tipossss e marcas)
2- Carimbos (todossssssssss)
3- Furadores (amooooooooooooo)

Não Gosto:
1- Falta de lojas de scrap na minha região (tenho que comprar tudo pela net)
2- Altos Fretes
3- Altos preços do material de scrap

Seguidora: Mirela Scrap Life
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-paula-flavia-papelouca.html

Bjusssssssssssss e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeee

Pathy disse...

OLá Paula,

Que sorteio legal! Obrigada pela oportunidade.

O que gosto no mundo do scrap :

1 - As novas amizades
2 - Papéis e Adesivos
3 - Criar cartões

O que não gosto no mundo do scrap:

1 - Preços caros dos materiais
2 - Quando uma pessoa usa o trabalho de alguém e não informa quem criou
3 - Desperdicio de material

Já sou seguidora e divulguei no meu blog

Um beijão
3 -

ALE DOSSENA disse...

Ueba!!!! Feliz 2013 queridona!
Dá tempo? :P
Tô ausente mas não sei onde e não sei como fiquei sabendo do sorteio aqui, nesse blog tão querido e que sinto tanta saudade. Então vamos lá:
GOSTO NO SCRAP:
- Dos lindos papéis decorados!
- Das amizades que conquistamos.
- De aprender técnicas novas.
NÃO GOSTO NO SCRAP:
- Do alto preço dos materiais.
- De quem copia e não dá crédito.
- De quem se exibe e não é humilde!
Bjssssssssss

Maria Fuxiquina disse...

Feliz Ano novo!

O que gosto:
- Materiais recicláveis
- Desafio a criatividade
- Presentear as pessoas com minhas criações

O que não gosto:
- Alto preço do material
- Diecuts que saíram do mercado
- Cola que vaza.

Seguidora: Maria Fuxiquinha

Kelly Tudini disse...

Adorei a ideia...

Do que gosto:
- perder a noção do tempo enquanto estou no meio dos papéis;
- comprar papéis;
- da emoção ao criar, relembrar, eternizar um momento especial.

Do que não gosto:
- o custo dos materiais;
- cola aparecendo no projeto;
- quanto não consigo finalizar um projeto.

Seguidora: Kelly Tudini

Feliz 2013!!!

Luiza Pires disse...

Oi Paula, prazerzão em conhecer, viu? Te achei agora e já estou te seguindo. Adorei a idéia... dizer o que gosta e o que não gosta, é bárbaro. Vamos lá...
Gosto:
Amo receber uma proposta ou um sketch, uma receita, um desafio e transformá-lo em algo muuuito meu;
Amo poder criar um blog, mostrar o que faço e saber que todos os dias ao menos uma pessoa esteve ali admirando, elogiando ou criticando o meu trabalho;
Amo conhecer pessoas que gostam de brincar da mesma coisa que eu, rsrsrs
Não gosto:
Meu marido reclamando que eu passo muito tempo na frente do computador, rsrsrs;
Não saber quem são todas as pessoas que me visitam, porque quase ninguem deixa comentário;
Ser a única scraper que conheço pessoalmente, rsrsrs

Ana Paula disse...

Oi, Paula!

Acabei de conhecer seu blog e adorei!Parabéns! Seus trabalhos são super fofos =) Já sou seguidora!

Finalmente alguém mudou um pouquinho as regras de participação de sorteios hehe E foi super bacana a ideia de dizer o que gostamos e não gostamos. Vamos lá!

GOSTO
- Do processo de criação de um projeto. É quando deixo minha criatividade aflorar solta e me surpreendo com o que sou capaz de fazer!
- Gosto muito das pessoas! Conheci muita gente bacana fazendo cursos de scrap e principalmente através dos blogs! É muito bom o apoio das scrapers umas com as outras. Adoro quando algumas tiram um tempo para ensinar algo novo pra gente.
- Gosto de revirar minhas fotos e finalmente revelar aquelas presas no computador. Amo fotografia! Amo Scrap! Poder unir isso é demais =)

NÃO GOSTO
- Do Preço! Algumas coisas são muito caras... Adoro os materiais importados e são muitíssimo caros. Aqui em Brasília então... Nem se fala.
- Quando não uso a cola de uma maneira correta e fica aparecendo um pouco, sou perfeccionista.
- Quando vou carimbar e borra! Que raiva... hehehe

Divulgando na lateral do meu blog!
Beijos!

RO MONTEIRO disse...

Olá Paula!!!!
Que bom que deu tempo de estar por aqui e participar deste sorteio!!!
Gosto no Scrap:
1. A diversidade nos papéis
2. As histórias por trás da arte
3. A sensação que dá quando vemos uma bela página
NÃO gosto:
1. Página de Scrap só por comércio
2. Egoísmo em divulgar técnicas
3. Incitação ao consumismo

Bjs!!!!!!!!

Márcia Kamano disse...

Olá Paula obrigada pela oportunidade!

3 coisas que mais gosto:
- a possibilidade que este mundo me proporcionou para fazer muitos cartões que amo!
- a diversidade de materiais e sua beleza
- das amizades que fiz e as que estão por vir!
3 que não gosto:
- Não ter NENHUMA loja na minha cidade..... pela net os fretes são muito altos
- quase terminando um cartão e ver que colou algo torto.... que raiva!
- ver o indisperdício de materiais
Sou sua nova seguidora: Márcia Kamano.
beijos carinhosos

Keridinha disse...

Olá,

Perdi essa participação...rs,mas já vou começar a te seguir....
Visite meu blog!

artedakeridinha.

Beijos!