domingo, 7 de agosto de 2011

O que fazer com papel Vegetal?

Olá queridas e queridos arteiros.
Participando de um CROP no último dia primeiro de agosto, uma das colegas arteira disse tenho tanto papel Vegetal e não sei o que fazer com ele.Bom eu ADORO papel vegetal e por isso sempre tenho muito....rs...e decidi fazer umas flores com eles então aqui vai:

Lista de materiasis: papel vegetal, pedaço de EVA, boleador, tesoura, molde em cardboard(caixa de cereiasi), tinta dimensional transparente e com glitter, são ótimas para colar papel vegetal; furador de flor tamanho pequeno, não muito pequeno.

Corte 4 flores no tamanho do molde e boleie as quatros. Cole as 4 pelo centro, tomando o cuidado de inverter o sentido do boleado, uma para cima e outra para baixo, sendo que a última fica com o boleado para baixo. Com o furador de papel fure 5 pequenas flores e boleie. Cole 4 pelo centro, todas com o boleado para cima. A quinta flor precisa ficar bem fechadinha para o miolinho. Cole a flor pequenina no centro da grande e voilà...a flor está pronta. Decore a gosto com a dimensional de glitter.

Fiz várias com papel vegetal branco e prata, que usarei num LO de casamento.
Qualquer dúvida. E-mail me.

Beijos

Um comentário:

Lúcia Thomaz disse...

Paula.........
Adorei a dica!!!!
Passa lá no meu blog http://luciathomaz.blogspot.com/2011/08/e-festa-continua-pap-eba.html
que tem PAP também!!!
bjssssss