Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dica para iniciantes ou não....rs

Olá pessoal, mais 15 dias já se passaram e a nossa coluna de dicas retorna para dizer que:

uma das coisas que mais aflige as iniciantes, e as não tão iniciantes assim é que tem fotos demais para tempo de menos para fazer Scrapsdecor, ou Layouts.
Não se preocupem pois, com o advento das fotos digitais: "VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR "SCRAPEAR" TODAS AS SUAS FOTOS".
Portanto não se aflijam com isso.
Pode parecer meio óbvio o que estou dizendo, mas todos nós passamos por essa angústia...rs, e eu só me livrei dela depois que ouvi de alguém mais experiente do que eu.

Outra dica rapidinha é que fazer Layouts em ordem cronológica não é necessário, além de ser bastante chato, com exceção é claro de um baby recém chegado, quando tudo é curtição, até o primeiro arroto de uma linda princesinha....rs
Espero que as dicas ajudem.
Bjks mil

2 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

é verdade....eu tbem passei por isso no começo...mas sobrevivi :)
kisses
Rosana

ALE DOSSENA disse...

Jóia essa dica Paula!! Meus trabalhos só começaram a fluir depois que eu me curei da neura de achar que tinha que fazer álbum prá tudo, agora tá tranquilo e parece que tô conseguindo me organizar melhor.
Agoraaaaaa, não brinca que teu álbum de casamento tá engavetado??? rsrsrs
Sem neuras, mas ajeita ele !! Eu quero ver ele todo lindão aqui no blog!!
Bjssss