terça-feira, 4 de outubro de 2011

Antes e Depois

A onda do: ecologicamente correto, verde, preservação,  veio para ficar, ainda bem. Nós e nosso lindo planeta merecemos uma vida boa e bela.
As empresas fazem bolsas de algodão cru, como brindes promocionais, mas...ninguém merece propagandas tão feias. Eu ganhei essa daqui feita em silk,

Tamanho ótimo, dá pra ir ao mercado, mas me nego a andar com uma bolsa  de propaganda, então olha o que eu fiz, com um tecido bonito, papel termocolante, cola pano e alguns botões.


Está simples, mas eu achei muito fofa e vocês o que acharam?
Deixem seus comentários, eu vou amar recebê-los.
Bjks mil

2 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

amo reaproveitar as ecobag promocionais tbém!

Agenda da Karlota disse...

Menina que delícia essa ideia!!! Que tal fazer um PAP ensinando a fazer? Tenho um monte de sacolas assim e também me nego a sair pelas ruas fazendo propaganda gratuita de empresas que nem sei o que realmente fazem, né? Ensina aí vai!!!! Adorei sua visita e estou aqui bisbilhotando as novidades!!! Bjim