Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

domingo, 22 de julho de 2012

Sweet

Pessoal eu ao essa fotomontagem, daquelas que fazemos em sites on line, mas não me lembro qual é esse, faz tempo que não brinco com minhas fotos fazendo montagens.



Esse vai para meu projeto álbum A4, está crescendo.Fiz para o desafio #141 do Lets Capture These Sketch, que era:


Esse sketch eu amei a página eu gostei muito e pras Smasheiras de plantão  ele é muito legal.
Vocês o que acharam?

Bjks

3 comentários:

Regina disse...

Bom dia Paula.

Vejo q cada vez + você está desenvolvendo suas habilidades com o scrap. Acho muito legal observar esse processo de desenvolver as habilidades q a gente tem. Sinto (será q estou errada?!?!)q qdo você está envolvida criando seus scraps você se entrega, são momentos especiais para você, e é bom demais qdo a gente 'descobre' aquilo q faz bem para nossa Alma e nos dedicamos a ele.

Um grande abraço

Sue NasciOli disse...

Ain Menina preciso começar meu smash!!!Gostei da dica do sketch.Obrigada!!!Bjos

Lolô Artesanato disse...

Arrasou no uso do sketch amiga
eu tb amei e concordo com vc, ele cai mto bem no smash tb!
bjkas e obrigado por brincar com a gente no Let's Capture These Sketches!
Leila