quarta-feira, 18 de abril de 2012

Solidariedade nas redes sociais.




Craftbook Solidariedade

Pessoal uma das coisas que me orgulho de participar desde o começo são as ações sociais dentro do Craftbook.
A cada dois meses mais ou menos uma instituição é escolhida, por membros da rede social e avaliada pelas moderadoras para receberem no mínimo dois cartões dos participantes.
Eu que não sou a maior fã de cartões como já disse aqui algumas vezes, me sinto alegre e estimulada em fazer esses pequenos mimos para serem vendidos pela instituição e assim se converterem em dinheiro ara suas ações.
A escolhida essa vez é: Centro de Adoção Natureza em Forma.
Eu não possuo nenhum pet, isso não é compatível com meu estilo de vida e nem com meus desejos, mas vamos combinar que ter um bichinho e quando ele fica doente abandoná-lo nas ruas é pura crueldade, pra mim inadmissível.
Aqui vai minha contribuição e um convite a todos vocês pra participarem. Se são membros basta ver as regras no link acima, se não são membros inscrevam-se.
Vamos dar o melhor de nós nessa ação.




Bjks a todos e BORA LÁ AJUDAR.

4 comentários:

Dani Alonso disse...

Que bela iniciativa!!!
Lindos teus cartões!!
bjss

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que fofoooos, adorei,bjs

Dani Cavalcante disse...

Que divertidos ficaram Paulinha! Muito bom ajudar, logo farei os meus!!!

Rosilene disse...

Paula,
Adorei os cartões..
Bjus