sábado, 21 de abril de 2012

DICAS PARA INICIANTES OU NÃO...


Olá pessoal.

Espero que todos estejam muito bem.
Vou começar a coluna me desculpando, pois supostamente era para ter sido publicada ontem, mas devido a uma falha técnica nossa, essa técnica aqui capotou ontem muito cedo e não consegui acordar...rs.
Coisas de mulher moderna, trabalho, filho, marido, casa, você mesma artesanato, administração do mundo digital e virtual....muita coisa pra um só...rs..mas vamos nessa.
O que você faz quando te falta inspiração? Eu navego pela web.
O que você faz quando quer uma imagem que te dê algo mais pro seu layout? Eu uso kits de elementos digitais. 
E quando estou com o tempo muito curto para elaborar um layout eu....encho minha caixa de flores artesanais aqui embaixo tem umas pra vocês verem. E essa é a dica de hoje. Fazer flores é relaxante e animador. 
Assim que eu usá-las mostrarei aqui .
A flor isolada está assim por um motivo muito simples: meu filhote pediu para escolher o miojo da flor....traduzindo...o miolo da flor...eu acho que ele foi muito bem pra 4,5 anos, o que acham?

Bjks a todos um ótmio final de semana e uma semana gloriosa por vir.










5 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que fofo seu filho, esta idade é uma deliciaaaa, amo flores também, tem dias que fico um pouco preguiçosa de fazer, então uso as prontas hehehe, mas vale muito a pena elaborar suas flores manualmente,bjs querida

Dani Cavalcante disse...

Vc sabe que já cobramos um Crop com vc só de flores né! Realmente é uma ótima terapia! Espero que as use logo, especialmente se for um layout hehe.... beijos

Rosilene disse...

Oi Flavia,
E duro se uma mulher moderna, mais o mais importante e que sempre damos conta...kkkk
Eu também adoro flores... pena que como vc a maioria dos meus Lo é para meninos... kkk
Bjus

Maria da Graça disse...

OI FLAVIA....
LINDAS AS FLORES,COMO TU FAZES AS FLORES???
PODIAS COLOCAR UM PAP...EU QUERO APREENDER...
QUE LEGAL O FILHOTE PARTICIPANDO....
BJKS E UM BOM DOMINGO...

Mundo de Jozi disse...

Que flores lindas Paula. Quero muito uma aulinha delas com vc!

Bjussss