quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Smash com bolso "secreto"

Olá pessoal estou adorando os meus Smashs. Sabe, realmente aidna bem que comecei os LO antes, porque como eu não consigo jogar retalhos fora, o Smash está me ajudando a curar essa lacuna...rs

Essa página fiz para o desafio #2 do Bendito Scrap: Desafio Secreto, usar bolsos escondidos na página.


Eu escondi o journaling usando uma página dobrável e ainda coloquei um bolso reto atrás dela.O Segredo é: vincar muito bem a dobra da página.


Beijocas.

8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

que legal...está a todo vapor nos smashes
amei a foto!
bjkass

Profe Márcia disse...

Uma graça sua página!! Boa Sorte!!

ALINE disse...

Muito lindo!

Lü Sielskis disse...

Que fofa!Amei sua páginaaa...eu tbm aproveito para dar fim nos meus retalhos em meus smashes!!Amo...

Parabéns amora e obrigada por participar¨*

sandi disse...

How sweet is this! Love the look of the circles and that pocket is great!

FashionArts disse...

Cada coisinha linda! Adorei tudo!
bjinhos
Terezinha
http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei a página Flor.
Aproveitar retalhos é tudo de bom!!!
Bjosss

Elisabeth Sarkis disse...

opaaa..agora vem o smash? hehehe q legalll, ficou uma graça,bjs