Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

domingo, 23 de setembro de 2012

Patrick

Com essa página participo do Berry 71 Bleu cuja imagem inspiracional está abaixo e o tema era steampunk.

Tem tantos trabalhos lindos nesse blog e o último publicado pela Cathy aqui me deixou de boca aberta.

Participo também do blog Another Freaking Scrappy Challenge...oh my, que nomão....rs, com o sketch abaixo:

Eu gostei muito dessa página, embora não seja muito íntima do estilo steampunk e tivesse poucas coisas aqui para isso acho que consegui um bom resultado.



7 comentários:

Helen Tilbury disse...

Great result indeed! Thanks for playing at Berry71Blue!!

Anne Pennington disse...

Hello Paula - just LOVE how you have interpreted our sketch!! Wonderful work - always so happy to have you play along with us at Another Freaking Scrappy Challenge! :)

karenw disse...

He is such a cute Kitty! Great use of the sketch to make it your own! I love the colours, the patina green is jsut yummy!

thanks for playing with us Paula xx

Channa disse...

What a great page! Thank you for joining us at Berry71blue! Channa

Cathy disse...

What a cute kitten!! Fabulous page Paula, thanks so much for sharing with us at B71B :)

Karmeleiro disse...

The cat is so sweet! Thanks for playing along with ASFC.

Keren Tamir disse...

love the LO and the photo!! thanks for joining us at BITW