Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

domingo, 16 de setembro de 2012

MINI COLORÊ

Oi pessoal aqui está meu mini para o desafio de Marta Mazzieiro do COLORÊ.
Regras: Alguns itens não poderão faltar no seu projeto, são eles:

-costura (pode ser a mão, máquina, com fitas, da maneira que quiser,
-saquinho de papel craft (se for mini pode ser na capa ou nas páginas internas),
- uma flor feita por você, qualquer tipo de flor, mas você terá que fazer,
- uma espirradinha de tinta também e gesso.


As regras foram todas cumpridas na capa, com exceção do gesso que está por todo o álbum e do envelopinho de kraft no fundo do mini.

Esse é um mini de reciclagem, feito com uma embalagem de dvd de software :-)).

Fiz o miolo com cardstock kraft em tamanhos variados, bolsos variados e fotos todas cortadas de um excelente dia na fazendinha Pet Zoo.
Espero que gostem.
bjks



4 comentários:

sandi disse...

Love this! Just soooooooooooooo cute! Great pages, all tucked into one sweet little cover!

Marta disse...

Ficou uma graça seu mini Paula...obrigada por participar do desafio com a gente! beijos Marta

Colorê disse...

Que lindo seu mini. Agradecemos a sua participação nesta brincadeira do Colorê. Bjs

Marcia Felício disse...

Que legal Paula!
Primeiro adorei o "Papelouca" do banner do seu blog, achei super divertido, eu também considero-me uma papelouca...rsrrsr
Segundo, seu mini está lindo...adorei a meneira que você fez a parte interna, parabéns!!!
obrigada pela sua participação!!1
Beijos