Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

River


Então continuando a saga dos desafios aqui vai o sketch #225 do Creative Scrappers com o desafio do Zeus and Zoe cores e técnicas, infelizmente tive que usar a laternativa pra costura, os pontos desenhados, pq minha máquina e eu não nos damos muito bem...rs.
Mais uma página para o meu álbum A4, estilo  art journal.



4 comentários:

sandi disse...

Oh Paula I love what you've done for this challenge! The colors look fab and your stitching is awesome...it really looks like stitches!!!! The combo of the two challenges go well together...love the bits and pieces that you've put together! Tks. for playing along with us at Zeus and Zoe!

Elisabeth Sarkis disse...

Muito legal sua página, adoreiii, ehhh amiga somos 2 então, não costuro na maquina tbm hehehe,bjs

Dani Cavalcante disse...

Pegou de jeito a A4 hein... preciso encara-las! Linda página!!!!!!!!!

Mitra Pratt disse...

DUDE! We must have the same sewing machine! Love your page and thanks for playing along with our challenge! Hugs from NY, Mitra