Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

sábado, 29 de junho de 2013

Por do Sol no Havaí

Olá pessoal essa página fiz pro desafio do blog Sketch With Color primeiro desafio de Junho, a proposta abaixo


Aqui em detalhes meu arranjo de flores, com exceção da flor de camadas da direita, que ganhei de Lizzy Hill, eu fiz todas as outras. Usei o arranjo para esconder uma coisinha não muito simpática da foto maravilhosa, da minha linda amiga Andréia Senkio Cardoso.


É isso ai pessoal...bjks.

5 comentários:

sandi disse...

LOVE this! Perfect use of colors and those flowers under the pic are perfect!!!!!!!!!

Sue Ellen Nascioli disse...

Menina arrasou no LO. Amei a foto, linda de viver!!!
Bjos e um ótimo fds :)
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Lolô Artesanato disse...

Gostei dessa também, azul e amarelo são duas cores q ficam lindas juntas
bjkass

Lizzy Hill disse...

Oooohhhh....scrumptious flowers:):):) Great take on this one - those colours are REALLY nice & you've done them soooo well:):)

Sura disse...

Ficou linda a sua página! Obrigada por brincar conosco no Sketch with Color!
Surama