sábado, 26 de janeiro de 2013

Crochet - CSI case file 55


É pessoal, não sou crocheteira, mas querer aquela flor de crochet daquela cor que você quer, na hora que você quer me estimulou...rs e agora ando fazendo algumas produções com flores e doiles de crochet, e até que estou gostando, mas isso leva à uma nova coleção, de fios...kkkk
Esse Lo é 100% digital, fiz para participar do CSI case file 55 .
Vou  contar uma coisa demorou muito mais pra ficar pronto do que um mão na massa.
Afe! A indecisão feminina mata. Se eu descobrisse o gene da indecisão feminina em mim eu o suprimiria com certeza...kkkk
O resultado nesse caso é o que importa e nesse caso, eu GOSTEI muito do resultado.



A propósito o CSI está com um ótimo blog hop...porque não dão uma olhadinha?
Bjks


4 comentários:

sandi disse...

Oh Paula I saw this at CSI and just absolutely loved it! What a neat design and great accents. Wonderful take on the challenge!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Flor!!!
Eu também morro de vontade de fazer minhas próprias flores mas, tenho a Vovó para me salvar e fiquei malandrinha kkkk...
Amei seu LO digital.
Bjos e um ótimo domingo :)

Elisabeth Sarkis disse...

Paula, vc está ficando impossivel hein..arrasou...adorei esta página, muito criativa mesmo,bjss

Lizzy Hill disse...

This is FABULOUS... LOVE that bg & my gosh! What a super subject to scrap about! Just stunning:):):)