domingo, 24 de junho de 2012

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!

Quem fala assim como no título da postagem? Quem quem? AAline Fonseca é claro, e eu vi no blog dela esse desafio, que já vi diversas vezes e numca participei, e dessa vez o Toma lá a cá #20 deve ser postado no blog da Cla Malcorra, o desafio?..
Desapegar dos seus botões.....é tão bom quando a gente deixa os materiais guardados virarem uma página....gente nesse desafio que vi quanto tenho de botões, 5 caixas organizadoras pequenas, só de botões....Afe!!!! ninguém precisa tanto botão assim.

A página ficou simples, mas eu gostei cheia de botões e de doodles e com o meu anjo arteiro primeiro e único.
Beijos a todos e uma ótima semana que venha por ai.




9 comentários:

sandi disse...

Now this is just too cute!!!!!! Love the cut out pic and the buttons! Together, it looks so heavenly! Sweet!

LucianaW disse...

Uma graça Paula....e a Aline é super criativa né??
Bjokas

Aline Fonseca disse...

Que lindassssssss as suas nuvens de botões, Paula! Desapegou mesmo! Obrigada por participar! Fiocu uma graça sua página!
Beijossssssssssssssss

Mundo de Jozi disse...

Paula adorei a nuvem de botões e a foto do seu anjo com as asas ficou lindo!!!

Já corri no blog da Aline e da Cla, se der tempo vou tentar participar! Também tenho muitos botões.

Beijos

Dani Cavalcante disse...

Genteinnnn pára tudo... que asas são essas... lindas demais!!

Lolô Artesanato disse...

hahahahahaha, se vc ver a qtde de botoes que eu tenho, vc cai dura pra trás

ficou uma graça seu Lo angelical querida

bjkas e boa semana

Leila

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Desapegou hein??
Ai como sofro com isso!!!KKKKK
Ficou lindas essas nuvens de botões!Bjokas

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh que fofoooo, adorei tudo na página, ele é uma fofura mesmo!!Bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

Formidavel Paula
eu já desapeguei rsrsrsrs

eu uso muitos muitos botões que alias alguns antiguinhos ganhei da querida Clarice...