terça-feira, 5 de março de 2013

CSI Case file #61



Oi Pessoal, essa é i,a página que eu gostei muito e com ela participo de:






2 - Scrap-a-doodle-doo, sketch de março.



Aqui usei técnicas muito variadas, fiz minha própria máscara de "raios solares", tinta spray e a boa e velha técnica de respingos com pincel.
Usei minha digital de indicador direito como assinatura, como detalhe dourado usei pasta golden, quatro tipos de wahi tapes, diecuts da minha silhouete, daqueles que eu vou guadando, sou uma acumuladora...afe.
A palavra do título, e de um alpha antigo que não combinava, mas eu queria letras grandes, então descasquei o chipboard, usei minhas distress ink nele e um pouco de pasta golden, como deveria usar algo dourado e ou com correntes usei esse detalhe de um chaveiro que quebrou e eu guardei.
Faço muito isso eu gosto de incorporar essas peças no LO, me sinto mais útil ao planeta, ao mesmo tempo é um exercício de criatividade.
Espero que gostem.
É isso ai pessoal, bjks mil.

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amei a página e esse sketch fofo!
a borboletona deu um tchan a mais
bjkasss
Leila

MommyScraps disse...

Absolutely beautiful Paula! Thanks for playing at this month's Scrap-A-Doodle Doo sketch! Please become a follower of the blog in order to qualify for the prize!

sandi disse...

Wow! Love what you've done here. The rays really bring you right to the pic!

Sherri Caramico disse...

Great Layout - thanks for playing along with Scrap-a-Doodle Doo in our Sketch Challenge!!

Luiza Pires disse...

lindoooooo!!!! Parabéns querida.

Ella Swan disse...

Very nice indeed! Great job on that masking!!