Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

terça-feira, 19 de março de 2013

Flamboyan

Oi pessoal, mais uma página, acho que repararam que gosto de flores né? Amo essa árvore tão verdinha com as flores bem vermelhas. 
Logicamente mais desafios pela frente, espero que gostem dos blogs pelos quais eu ando brincando, são excelentes fontes de inspiração.


Paleta de cores #2 do Life Paper scrapbook


Sektche do Sketches With a Twist, abaixo com uso de washi tape.



4 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Tá arrasando amiga, nossa vc vai descobrindo e eu vou junto com vc kkkkkkkk....nem sempre consigo ficar buscando novos blogs, bom que tenho vc, adorei!bjssssss

Lolô Artesanato disse...

Eu amo essa arvore
a página ficou show, com bastante tinta do jeitinho que vc gosta, né?
bjkasss

Leanne disse...

wow! lovely! thanks for playing along with us at LPS..x

Manda Moore disse...

This is so bright and happy, thanks so much for playing along at LPS.