sábado, 2 de março de 2013

Uma peça diferente

Oi pessoal, essa postagem é legal porque mostra além do projeto, como nós podemos influenciar nossos pequenos.Eu procuro não impor minhas opiniões ao meu filho, tento fazer com que ele desenvolva suas próprias, mas é óbvio que além de não ser fácil, não é possível com 100% de isenção, muitas vezes ele desenvolve suas teorias baseadas naquilo que eu e o pai lhe ensinamos, logo nosso colorido está presente.




Bom papo cabeça pra lá, essa peça Heitor escolheu quando fomos a uma loja de molduras que também vende, peças de madeira. Ele escolheu a peça, a cor e as washi tapes para decorar, ajudou a pintar e ficou me dizendo onde colocar qual fita, eu apenas executei.
Eis aqui o resultado:
Aproveito para participar do Blog dos Desafios, cujo tema é LIVREEEEEEEE...adoooro.




Aqui um pouco dos bastidores:




7 comentários:

Didi disse...

Filho de peixe, peixinho é...
Parabéns, Heitor, sua peça ficou linda!

Solange Barreto disse...

Ficou linda, seu Príncipe tem muito bom gosto, e é muito fofo.
Obrigada por participar, Xero, Xerinho Heitor.

Priscila Yokoyama disse...

Paula a peça ficou linda! O filhote tem o talento da mãe. Adorei ter vc participando com a gente no Blog dos Desafios!

beijos
Priscila

Elisabeth Sarkis disse...

Paulaaaaaaaaaaaa..adoreiiiiiii..além de que ele escolheu uma linda peça e decorou com bom gosto, mega fofisss, este menino é realmente uma graça, o meu não curte muito fazer isso, só gosta de desenhar!!!obrigada por participar do Blog dos desafios,bjs

Regina disse...

Amei o trabalho a 4 mãos... esse tempo a gente nunca mais esquece, nem você e nem o Heitor.
São momentos assim que enriquecem nossas vidas!! A peça é linda e o resultado final ficou super clean e elegante.
Muito obrigada por participar do nosso desafio e um ótimo domingo!!

Adri Munhoz disse...

Paula e Heitor: parabéns pelo trabalho! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

Nivia Pitzer disse...

Etaaaa ajudinha boa! Ficou lindo mesmo! Obrigado por ter participado, bjos e boa sorte!