domingo, 3 de março de 2013

Ubatuba Paraíso Tropical

     


  Oi, pessoal essa página fiz para aquele meu projeto pessoal de liftar scrappers cujo estilo me agrada, comecei com a Leila e agora escolhi Solange Marques. Nos nomes tem os links para os respectivos blogs.
         Gente o estilo da é belíssimo, eu brinquei com as tintas mas não cheguei nem perto, aliás nem cheguei.
Mas ao final gostei do resultado da minha página, mesmo que não tenha conseguido que ficasse a la Solange.
Aproveito para participar do Scrap for Help, cujo desafio era usar burlap, que pode ser gaze ou juta. Eu usei gaze.
É isso ai espero que tenham gostado.

5 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Perfeito!!!!
Amei as técnicas e o efeito final.
Linda de viver Paula :)
Bjosss

Lolô Artesanato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolô Artesanato disse...

Nossa Senhora do Scrap
que pagina lindissima
a Solange é mestra em incorporar a foto à um ambiente, com tintas e carimbos
vc arrasou querida!
amei amei e amei
bjkasss

Solange Marques disse...

Super legal Flavia!!
Adorei!

Shirl disse...

Great layout.... gorgeous. Love all the elements that are totally rocking to make it such an awesome work of art! Thanks for playing along with us at Let's Capture Our Memories xo S