segunda-feira, 25 de março de 2013

Receita da Leila

Olá pessoal, eu estava fazendo um mini para presentear uma amiga que vai ter bebe e incluí um desafio, da receita da leila aqui no mini e ficou lindinho querem ver?

Essa é a capa do mini.

 Aqui está a página que fiz seguindo a receita da minha amiga Leila lá do SPB, o que acharam?
A receita você pode ver no link do blog acima como SPB e o resultado é esse aqui:





 Agora seguem as outras páginas do mini.






Espero que tenham gostado. Bjks e uma excelente semana.


6 comentários:

Rosineia disse...

Amei ,ficou lindo parabéns!
Estou buscando inspirações para fazer o meu 1°mimi vou lá na Leila ver suas dicas!
Tenha uma linda semana,beijinsss!!

Lolô Artesanato disse...

Que mini mais fofo Paulinha
ameiiiii
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjkasss
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Seu mini está uma graça, ela vai amar,bjss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que ideia bacana Paula.
Ficou show a receita+mini. Adorei essa combinação.
Bjosss e uma semana linda para você :)

sandi disse...

Love, love, love this! Great mini book for a pregnancy!

RO MONTEIRO disse...

Olá Paula!!!
Este álbum ficou bem bonito! Tenho um kit baby desses e não tive imaginação para fazer um álbum, vou me inspirar no seu!!
A receita ficou perfeita!!
Bjs