quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Errata do Sorteio do fim do mundo

Pessoal, no sorteio do fim do mundo eu tive problemas com o random na hora de copiar e colar e saiu de 1 a 100, minha amiga Tatty Paganotto me avisou. Mas esse random.org. dá trabalho.
Então eis o que farei um novo sorteio, com a mesma lista,  com um outro prêmio, que terá a mesma quantidade de papel e outras cositas.
Será pra já:



1- Taitana  R A Paganoto
2- Simone Elizabeth
3- Raquel Wizenffat
4- Sue Nascioli
5-Waldinéia Anselmo
6-Elizabeth Sarkis
7-Rose Arts
8-Aline Biedrizyck
9-Anne Caroline
10-Raphart´s
11-Marlene
12-ANALAICE
 13-papelcomluxo
14-Kelly
15-Fabiana Strehlow
16- MIRELAscraplife
17-Pathy
18-ALE DOSSENA
19-Maria Fuxiquina
20-Kelly Tudini
21-Luiza Pires
22-Ana Paula
23-Rose Marques
24-Márcia Kamano
25- Taitana  R A Paganoto
26- Simone Elizabeth
27-Raquel Wizenffat
28-Sue Nascioli
29-Waldinéia Anselmo
30-Elizabeth Sarkis
31-Rose Arts
32-Aline Biedrizyck
33-Anne Caroline
34-Raphart´s
35-Marlene
36-ANALAICE
 37-papelcomluxo
38-Kelly
39-Fabiana Strehlow
40- MIRELAscraplife
41-Pathy
42-ALE DOSSENA
43-Maria Fuxiquina
44-Kelly Tudini
45-Luiza Pires
46-Ana Paula
47-Rose Marques
48-Márcia Kamano

True Random Integer Generator  12Powered by RANDOM.ORG


ANALAICE me mande seus dados por favor.







7 comentários:

ANALAICE disse...

Olá Paula, eu ganhei mesmo???

Que legal!!!

Nem acredito!!!! Meu primeiro sorteio ganho do ano!!!

Pra onde mando os dados?

Meu e mail:

analaice@pop.com.br

Bjs e super obrigada!!!

Pathy disse...

Gente.....nem reparei ... e agora? vou devolver meu prêmio

Parabéns Analaice

Um beijão


apapelouca.blogspot.com disse...

Não Pathy, não vai devolver não eu enviarei outro prêmio para a Analaice.

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que pena...mas que bom que conseguiu resolver, então parabens as 2 sortudas rsrsrs,bjkss

Rosineia disse...

O importante que foi tudo resolvido!
Parabéns as sortudas!!!
beijinsss!!

Keridinha disse...

Parabéns!
Bjs

Pathy disse...

Obrigada Paula!

Vc é super legal!

Um beijão