segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I´m not afraid of whispers, I'm Batman


Olha só gente, esse Lo fiz retomando minhas atividades de Designer da Scrappinness, da querida Vanessa de Bonis.

Usei o kit acima, Spookalicious, é um híbrido, no qual escolhi os elementos, e imprimi para dar vida ao meu Lo.
Como sempre muita tinta e minha nova paixão as washitapes, percebo um novo scrapvício no ar...rs.
Aproveitando a palavra whisper, em voga no desafio do Bird is the Word fiz meu título: I´m not afraid of whispers. I'm BATMAN.
Ao redor da página o doodle : I'm Batman escrito à mão.

Então o que me dizem?

Bjks

6 comentários:

Raphart´s disse...

Adoooooreeeei!!! Ficaram lindos!!!
Bjinhuuuuuux

Raphart´s disse...

O do I love these shoes tb!!!!

Rosineia disse...

Uma maravilha parabéns,amei como escolheu e colocou as fotos!
Beijinssss!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhhhh...adorei a página, ficou o máximo,obrigada por participar Paula, fico feliz!!!Bjss

Lolô Artesanato disse...

hahahahaha
que fofo!
amei Paulinha
bjkas

Lizzyc disse...

Oh this is so cute.. I love the title! and great photos cut out like that.. and thanks for joining in at BITW too!