segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Noronha


A Scrapper australiana Lizzy Hill é uma das mais doces DT que eu já conheci, quer dizer que encontrei pela net, sempre comenta os trabalhos, realçando os pontos fortes, passeando pelo blog dela, você pode ver aqui, descobri mais esse blog de desafios e adorei o sketch, confiram abaixo:

então acabei elaborando uma página que estava devendo de presente para uma amiga do trabalho, eu achei muito legal trabalhar com esse sketch. Então o que me dizem?


Bjks.




4 comentários:

Raphart´s disse...

Ficou lindo!! amei os papéis!!!!

ANALAICE disse...

Olá Paula,

Como lhe disse anteriormente, amei tudo que me enviou tão rapidamente. Acho que ganhar no teu sorteio, foi mais um empurrãozinho que faltava para pesquisar, conhecer e aprofundar mais neste Universo do Scrap... Sei que vou aprender muito com você e suas dicas...Bjs e muito obrigada...

Ana

Lolô Artesanato disse...

eu amo o blog também
heheheh
a página ficou uma delicia!
bjkas amiga
:)

pysselpetra disse...

Lovely page ♥ thanks for joining The Studio Challenges ♥ Petra