Quem sou eu

Minha foto

Pra não dizer que não falei das flores, vamos falar de Scrap.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Monmento Tiete 2012


Um LO só para mim. Num bom estilo art journal.com muita meleca e máscara no background, muitas camadas, chevron, listras cores e uma coisa que não é muito minha praia, tom pastel...kkkk ainda não aprendi muito bem a lidar com os tons pastéis.
É muito gostoso conhecer pessoalmente aqueles cujo trabalho admiramos pela internet por muito tempo.
Aqui, no meu momento tiete, Tânia Martyns, na Brazil Scrapbooking Show 2012. Nessa feira conheci também pessoalmente a Rê Moni, outro doce, mas não tirei foto, peninha, revi, o amor em casal, Julia e João, encontrei colegas e amigas e conheci mais colegas.
Ainda há muitas pessoas  do scrap  mundo virtual, que desejo conhecer pessoalmente....veremos o que o futuro me proporcionará e o que eu conseguirei manobrar.
Bjks

3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Paula, que legal este LO, está bem abusada nas texturas hein...to adorando ver, falta nos conhecermos tbm rsrsrs...bjs

Regina Melo-Jocknevich disse...

Que legal Paula, criatividade a todo vapor :)

Desejo a voce e sua familia um Feliz Ano Novo!

sandi disse...

Love this! Such a nice design and such fun elements and colors!