domingo, 27 de janeiro de 2013

Zirigdum

Essa página é para meu album formato A4, que está muito devagar, mas ele é um album meio smash, eu só coloco coisas sobre mim, então sou paciente comigo mesma...rs.
Aproveitei o desafio da semana do Skissedilla sketch #195 feito por Nabon, lindo Sketch olhem só:

Como a foto era de Carnaval, eu e minha prima usando máscaras que queria que  fossem o centro da atenção, fiz o background com vários carimbos florais que tenho, incluindo um da Arte.1, que amo.
Usei apenas Stazon para as flores e distress ink para os detalhes coloridos.
Esse blog é um que eu adoro, porque me estimula muito.
Achei o resultado dessa página fantástico e vocês?

Hoje oficialmente terminam minhas férias e eu produzi mais um Lo que postarei amanhã, pois a fotografia ficou péssima agora a noite.
Então ótima semana pra todos vocês e espero continuar com a produção em alto mesmo voltando ao trabalho.

Bjks


9 comentários:

Pathy disse...

Ficou muito legal! Gostei da cor , vc seguiu fielmente o sketch

Um beijão

Unknown disse...

This is fabulous and fun, love it!!

sandi disse...

Wow! This is fab! What a perfect take on that sketch! <3

Laetitia67 disse...

Mmmmmm what a fab page!!! love it!! your photo is soooo funny hihi and very nice backround work!!!
thanks for playing with us at skissedilla ;)
bizzzzzzzzzzzzzzzzz

ALE DOSSENA disse...

Que máximo Paula ! Nunca me aventurei nos A4...rs. Você como sempre toda ousada nos trabalhos, adoro esse seu jeito, você assume sua personalidade no scrap, muito legal!!
Mas eu também vim agradecer pela participação no sorteio e apoio de sempre. Muito obrigada !! Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh que massa esta foto, ameiii e a página neste formato ficou muito legal, goti rsrsrs...bjs

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Lindooooo. A foto ficou showww!! bjokas

Unknown disse...

Such a FUN layout- love it! Thanks for playing @ Skissedilla~!

xErin

mollymell disse...

Ficou ótimo Paula, bem carnavalesco. Sabe q somente hoje eu fiquei sabendo que o carnaval começou?

Isso é q dá morar em outro país, rsrsrs

Um grande abraço pra você